Fundamentos

MISSÃO:

  • Oferecer uma gestão de trabalho atuando próximo aos condôminos e valorizando colaboradores, fornecedores e parceiros;
  • Executar prazos e metas;
  • Atuar nas oportunidades de melhorias;
  • Identificar riscos e desvios potenciais;
  • Apontar as atividades fora do desempenho esperado;
  • Manter o monitoramento das informações e comunicações;
  • Gerar a lucratividade desejada;
  • Mapear processos e rotinas do Condomínio.

VISÃO:

  • Conhecer a natureza, extensão e periodicidade das atividades de controle;
  • Realizar uma gestão com padrões de Governança Corporativa e crescimento constante;
  • Atuar nas necessidades rotineiras do Condomínio;
  • Buscar os melhores valores no mercado para os diversos produtos e serviços viabilizando compras com menores custos.

VALORES:

  • Ética: manutenção do sigilo necessário e inerente à profissão;
  • Princípios: postura e respeito nos negócios e relacionamentos interpessoais;
  • Responsabilidade: zelo na gestão dos recursos e manutenção da qualidade e eficácia;
  • Transparência: atuar na ação correta para transmitir confiabilidade;
  • Direção: clareza e foco na realização dos objetivos;
  • Inovação: agregar conhecimento e valor para produzir ganhos;
  • Compromisso: realizar as obrigações assumidas com os “stakeholders” (condôminos, colaboradores, fornecedores, governo – são partes interessadas envolvidas no processo);
  • Meta: gerar ganhos e cobrir o próprio custo para o Condomínio.