MISSÃO:
- Oferecer uma gestão de trabalho atuando próximo aos condôminos e valorizando colaboradores, fornecedores e parceiros;
- Executar prazos e metas;
- Atuar nas oportunidades de melhorias;
- Identificar riscos e desvios potenciais;
- Apontar as atividades fora do desempenho esperado;
- Manter o monitoramento das informações e comunicações;
- Gerar a lucratividade desejada;
- Mapear processos e rotinas do Condomínio.
VISÃO:
- Conhecer a natureza, extensão e periodicidade das atividades de controle;
- Realizar uma gestão com padrões de Governança Corporativa e crescimento constante;
- Atuar nas necessidades rotineiras do Condomínio;
- Buscar os melhores valores no mercado para os diversos produtos e serviços viabilizando compras com menores custos.
VALORES:
- Ética: manutenção do sigilo necessário e inerente à profissão;
- Princípios: postura e respeito nos negócios e relacionamentos interpessoais;
- Responsabilidade: zelo na gestão dos recursos e manutenção da qualidade e eficácia;
- Transparência: atuar na ação correta para transmitir confiabilidade;
- Direção: clareza e foco na realização dos objetivos;
- Inovação: agregar conhecimento e valor para produzir ganhos;
- Compromisso: realizar as obrigações assumidas com os “stakeholders” (condôminos, colaboradores, fornecedores, governo – são partes interessadas envolvidas no processo);
- Meta: gerar ganhos e cobrir o próprio custo para o Condomínio.